Cantor Ávine Vinny, da música “Coração Cachorro”, é preso

O cantor Ávine Vinny, intérprete da música Coração Cachorro, foi preso na noite de segunda-feira (13), em Fortaleza, por ameaçar sua ex-mulher, Laís Holanda. Ávine foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, que fica também na capital cearense. A informação da prisão foi confirmada pela assessoria do cantor.

De acordo com informações preliminares sobre o caso, o artista teria ameaçado Laís. Segundo a assessoria do cantor, “houve uma discussão verbal e em breve ele será liberado”. A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) foi procurada pelo portal G1 para falar sobre o caso, mas não se pronunciou. unto com Matheus Fernandes, Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música Coração Cachorro que, inspirada na música Same Mistake, de James Blunt, entoa em seu refrão a frase “late coração” junto com o “uivo” tradicional da música do artista britânico.

A música Coração Cachorro, primeiro sucesso nacional de Ávine, ganhou grande repercussão por conta de seu refrão característico, que lembra a melodia de Same Mistake. Por conta do fato, os autores inclusive fizeram um acordo com James Blunt e cederam 20% da renda da canção.

Categoria:Notícia Brasil Som FM

Deixe seu Comentário